Home Transformação Digital 5 Mitos sobre canal de venda digital B2B

5 Mitos sobre canal de venda digital B2B

por Mauricio Di Bonifacio

No Brasil, o e-Commerce B2B ainda enfrenta muitas dúvidas e insegurança de fabricantes e distribuidores para que seja adotado em larga escala. Nos Estados Unidos, distribuidoras como a Grainger já capturam 41% do seu faturamento no canal digital, através de seu e-Commerce B2B. É um processo normal que o varejo também já passou, e superou. Hoje já não há mais dúvidas se um varejista deve ter um e-Commerce. Até 2005, isto não era tão óbvio assim.

Porém, quando falamos em vendas entre empresas, estamos tratando de um setor mais tradicional, com mais aversão ao risco e que agora está num processo mais amplo de transformação digital. E o canal de vendas faz parte disto.

Veja mais em http://www.fastchannel.com/blog/5-mitos-desmistificados-sobre-canal-de-venda-digital-b2b

Related Articles

O maior portal sobre e-Commerce B2B do Brasil