08/05 | Web Seminário Gratuíto: Como o E-Commerce B2B aumenta as vendas do setor de Cosméticos e Perfumaria

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No Webinar discutiremos com o E-Commerce B2B ajudará sua empresa a vender mais, exploraremos o funcionamento de cada modelo comercial do setor de Cosméticos e suas particularidades, abordaremos os possíveis conflitos que as mudanças de cultura e formato de negócio podem causar nas indústrias e distribuidores frente aos atuais canais de venda. Falaremos também dos desafios de operacionalizar o E-Commerce B2B calculando os impostos de venda (IPI, ST etc), configuração das políticas comerciais (tabela de preço, descontos, formas e condições de pagamento, frete) e a problemática da logística com múltiplos centros de distribuição.

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O E-commerce B2B já é uma realidade e chega para resolver uma série de problemas crônicos da Indústria e distribuição, preenchendo as lacunas dos atuais canais de comercialização.

A força de vendas não é suficiente e se distribui de forma irregular pois não alcança todo o país, desprezando praças distantes com potencial não explorado. Os altos custos de vendas e de marketing também acabam restringindo a atuação de indústrias e distribuidores.

A força comercial, por vezes, pratica políticas comerciais não aderentes e deixa de fazer o trabalho de merchandising da linha completa de produtos, deixando de explorar categorias e linhas do portfólio.

 

Como o E-commerce B2B resolve essa problemática?

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O E-commerce B2B atua como mais um canal, somando-se a força de vendas tradicional, vendendo 24 x 7 através do autoatendimento, onde os clientes efetuam compras diretamente pela loja virtual através de uma área restrita ou ainda através da força de vendas via representantes comerciais e consultoras de beleza que podem inserir pedidos através da plataforma E-Commerce.

O E-commerce B2B oferece uma série de modelos de negócio direcionados ao setor de Cosméticos como: reposição de estoque, venda através de consultoras de beleza, venda corporativa, venda para funcionários, venda no varejo, atacarejo, venda para franquias
e trade apoiando os canais a vender.

O E-commerce B2B pode ser customizado para atender qualquer demanda e é uma grande aliado na geração de receita para as empresas apoiando a força de venda.

 

eduO Palestrante

Eduardo Santos é um dos maiores especialistas em E-Commerce B2B do Brasil e gestor da empresa Vertis E-Commerce.

 

 

A Vertis

A Vertis tem 14 anos de experiência em E-commerce ajudando através de tecnologias e serviços de marketing Indústrias, Distribuidores, Importadores e Varejistas no desenvolvimento de iniciativas de E-Commerce B2B e B2C. Nossa experiência e clientes nos credenciam como líderes no E-commerce Brasileiro.

 

Quando: 08 de maio de 2014 as 15hs

Onde: Pela Internet – Evento Gratuíto

Informações:

Por e-mail: marketing@vertisnet.com.br

Pelo telefone: (11) 3288-5737

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Marketing

Conteúdo produzido e/ou distribuido pela redação do Blog UniversoB2B.

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